Sub-20 joga no Barão neste sábado

XV_de_Piracicaba-SP_logoA equipe sub-20 do XV de Piracicaba entra em campo na tarde deste sábado, 07, às 15h, no Barão da Serra Negra, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2013. O adversário será o Red Bull, a entrada é gratuita.

Após a derrota para o Corinthians, a ordem do técnico Odair Patriarca é se reabilitar e vencer o adversário. Segundo o treinador, a equipe tem totais condições de buscar o título. “Acredito demais nesse elenco. É uma geração maravilhosa e tenho certeza que iremos nos recuperar. Nossa arrancada começa neste sábado”, garantiu Patriarca.

Para o jogo, o treinador terá três desfalques. O volante Juliano, com problemas no tornozelo esquerdo está entregue ao departamento médico, assim como o goleiro Edielso com dores na perna. Já o zagueiro Cunha terá que cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Mogi Mirim, o atleta pegou dois jogos de gancho, cumpriu a automática contra o Corinthians e agora cumprirá a segunda e última punição.

Mesmo assim, Patriarca está confiante no bom resultado. “Temos boas peças de reposição e treinamos muito bem esta semana. É um jogo decisivo para nossas pretensões e estamos focados no Red Bull”, disse.

O Adversário vem de vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1. O XV está no grupo ao lado de Corinthians, Red Bull e Portuguesa. Nesta fase, as equipes estão divididas em sete grupos de quatro times que se enfrentam em turno e returno. Classificam-se para a fase mata a mata os dois melhores colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros lugares.

O XV entra em campo com: Ramon Azevedo, Ramon, Allan, Peralta e Vitor, Felipe Chagas, Nikolas, Bruninho e Matheus, Douglas e Maycon.

 

Deixe uma resposta