Sub-20 perde fora de casa

33593093_2097248396970064_964319040984055808_n

Foto: Beto Boschiero

Em um jogo em que conseguiu o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo e sofreu outro três minutos depois, a equipe Sub-20 do XV de Piracicaba perdeu por 5 a 4 para a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em confronto eletrizante válido pela sétima rodada do grupo 2 do Campeonato Paulista. O Nhô Quim volta a campo pela competição no próximo sábado, 2, quando enfrenta o Botafogo, às 15h00, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Alvinegro Piracicabano, quinto colocado, e a Ferrinha, em terceiro lugar, iniciaram o duelo da tarde desta sexta-feira separados por apenas um ponto na tabela de classificação e dispostos a encerrar o turno da primeira fase no G4. Vinicius Barboza abriu o marcador para os donos da casa, aos 11 minutos do primeiro tempo, o XV empatou aos 37 minutos, com Hugo, mas em gol contra do zagueiro Muriel, aos 39 minutos, a Ferroviária terminou a etapa inicial em vantagem.

Restaram mais seis gols para o segundo tempo. Os mandantes ampliaram a contagem com o tento anotado pelo meio-campista Lauro, aos dez minutos, porém os comandados de Xandão responderam logo em seguida, após um minuto, com o atacante Fabricio: 3 a 2. Foi então que o atacante Mauricio do time de Araraquara, que entrou na volta do intervalo, fez o quarto gol, aos 26 minutos, e colocou novamente dois gols de vantagem para a Ferroviária.

O Nhô Quim não se abateu e seguiu lutando para alcançar a sua meta de trazer um resultado positivo para Piracicaba. Os atacantes Erison e Gustavo Muniz, que substituíram os companheiros de posição Fabricio e Agnaldo, marcaram um gol cada, aos 33 e aos 44 minutos da segunda etapa, respectivamente, no então heroico empate para o XV. No entanto, Mauricio voltou a balançar as redes de Rander, aos 47 minutos, e assim deu números finais à partida.

Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª Fase 7ª rodada

Ferroviária 5×4 XV de Piracicaba

Data – 25/05/2018
Horário – 15h00
Local – Arena Fonte Luminosa, Araraquara
Árbitro – Paulo Cesar Francisco
Assistentes – Alexandre Médice Gouveia e Diego Antonio Pagianotto
Quarto árbitro – Gilberto Roque da Silva Pereira

Gols – Vinicius Barboza aos 11’ e Muriel (contra) aos 39’ 1/T, Lauro aos 10’ e Mauricio aos 26’ e aos 47’ 2/T (FER); e Hugo aos 37’ 1/T, Fabricio aos 11’, Erison aos 33’ e Gustavo Muniz aos 44’ 2/T (XVP)

Ferroviária – Guilherme; Pedro Henrique (Gabriel Araujo), Gustavo, Marcos e Alex; Juliano (Vinicius Oliveira), Pedro Do Rio, Claudio (Rafael Pinheiro) e Lauro; Vinicius Barboza (Gabriel Santos) e Murilo (Mauricio)   Técnico: Leonardo André Mendes

XV de Piracicaba – Rander; Kaio Maia, Muriel, Kauan e Matheus; Jackson, Edmundo (Caio Vinicius) e Marco Antonio; Hugo (Natã), Fabricio (Erison) e Agnaldo (Gustavo Muniz)   Técnico: Xandão

Deixe uma resposta