Sub 20 perde para o Corinthians, mas está classificado para a próxima fase

SONY DSCAs equipes Sub 20 do XV de Piracicaba e do Corinthians enfrentaram-se, na manhã deste sábado, 5, no estádio Barão da Serra Negra pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2013. O Alvinegro Piracicabano acabou derrotado pelo placar de 1 a 0,mas, mesmo assim, está classificado para as oitavas-de-final da competição estadual.

Com o resultado, o time do técnico Odair Patriarca ficou com o terceiro lugar do grupo 9 e agora aguarda a definição das outras chaves para saber o seu adversário na próxima fase. “Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas os jogadores estão de parabéns pela entrega dentro de campo. Pressionamos muito no segundo tempo e merecíamos, pelo menos, um empate. Agora é trabalhar para entrar com força total na sequência do campeonato”, comentou o treinador.

Com a derrota, o destaque fica para o lançamento da segunda versão da camisa rosa do XV de Piracicaba em apoio a Campanha Internacional “Outubro Rosa” de prevenção ao câncer de mama. Antes do início da partida, os atletas quinzistas entraram em campo vestindo a camisa e permaneceram com ela até o fim do hino nacional.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20 2013 – 2ª Fase
20ª rodada

XV de Piracicaba 0 x 1 Corinthians

Data – 05/10/2013
Horário – 10h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Thiago Luís Scarascati
Auxiliares – Giulliano Neri Colisse e Márcio Dias dos Santos
Quarto Árbitro – Paulo Santiago de Medeiros

Escalação – Ramon, Ramon, Allan, Thiago Peralta, Vitor (Maycon), Juliano, Nikolas, Celsinho (Bruninho) e Matheus (Jhonatan). Técnico Odair Patriarca

Deixe uma resposta