Sub 20 sofre primeiro revés no Campeonato Paulista

A categoria sub 20 do XV de Piracicaba enfrentou, na manhã do último sábado, 28, a equipe do São Carlos pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e acabou sofrendo a primeira derrota na competição estadual. Atuando na casa do adversário, o time do técnico Emerson Prudêncio foi surpreendido aos 33 minutos do segundo tempo, quando Rodolfo fez o gol da vitória do Águia.

O confronto marcou o final do primeiro turno e, com o resultado, o time alvinegro se mantêm na quarta posição do grupo 3 com nove pontos conquistados. “Foi um jogo bastante equilibrado, mas infelizmente sofremos o gol nos momentos finais da partida. Agora não podemos abaixar a cabeça. Temos que trabalhar bem durante a semana para entrar com tudo no segundo turno e buscar a classificação para a segunda fase do campeonato”, disse Prudêncio.

O próximo adversário da equipe sub 20 do XV de Piracicaba é a Ponte Preta. O confronto acontece neste sábado, 4, às 15 horas no estádio Barão da Serra Negra. No primeiro encontro entre as equipes, o Alvinegro empatou com a Macaca em 2 a 2 no estádio de Jaguariúna gols de Gabriel e Matheus Rossi. “Será outra grande partida. Sabemos da qualidade do time da Ponte Preta, que conta com o artilheiro da competição (Gian com sete gols), mas precisamos vencer e vamos lutar por isso”, comentou o treinador quinzista.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub 20

7ª rodada

São Carlos 1 x 0 XV de Piracicaba

Local – Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos

Árbitro – Alceu Lopes Júnior

Gols – Rodolfo aos 33’/2T (São Carlos)

São Carlos – Luis Felipe, Ruan, Mauricio, Caiqui, James, José, Rafael, Henal, Leonardo, Victor e Jabal. Técnico André Luis

XV de Piracicaba – Ramon, Ramón Henrique, Gustavo, Thiago Peralta, Gabriel, Renan Costa, Juliano( Gustavo Sousa), Nikolas (JonJon), Matheus Rossi, Celsinho (Jhonatan) e Luis Henrique. Técnico Emerson Prudêncio

 

Deixe um comentário