Sub-20 trabalha visando a temporada 2014

securedownloadO técnico Betão completou um mês de trabalho na equipe sub-20 do XV de Piracicaba. Este ano, o time disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista Juniores, Jogos Regionais e Abertos e no início do ano que vem a Copa São Paulo de Futebol Jr.

O primeiro mês de trabalho consistiu na preparação física e testes de força e velocidade dos atletas. Betão já começou o treino de campo, com trabalhos  táticos e técnicos, mas aguarda uma definição no planejamento da diretoria de futebol sobre a Copa Paulista. “Muitos dos atletas que estão comigo, devem ir para o profissional disputar a Copa São Paulo. Isso é muito bom para os garotos para ganhar experiência”, explicou.

Já pensando nisso, o treinador “puxou” do time sub-17 sete jogadores. “São meninos novos, mas muito bons de bola. Acho importante eles começarem a se ambientar em nossa equipe, pois vamos precisar deles”, afirmou Betão.

O estadual deve começar em maio e Betão aguarda o conselho técnico na Federação Paulista de Futebol para pensar na competição. “Independente do grupo que iremos cair, temos que mostrar futebol e estar preparados. É para isso que estamos trabalhando”, finalizou.

 

Deixe uma resposta