Sub 20 vence a Portuguesa em Guarulhos pelo Campeonato Paulista

downloadA equipe sub 20 do XV de Piracicaba derrotou, na tarde deste sábado, 14, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2013, a Portuguesa pelo placar de 3 a 1 em partida disputada no Centro de Treinamento da Lusa na cidade de Guarulhos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Matheus (2) e Bruninho de pênalti.

Com o resultado, o time do técnico Odair Patriarca chega a seis pontos ganhos e agora divide a liderança do grupo 9 com Corinthians e Red Bull, mas ainda fica na terceira posição nos critérios de desempate.

“Fizemos um bom jogo e soubemos aproveitar as chances criadas. Projetamos essa vitória e agora temos que nos preparar para repeti-la aqui no Barão. Os jogadores estão de parabéns, mas não podemos perder o foco”, comentou o treinador quinzista.

O próximo desafio da equipe alvinegra acontece neste sábado, 21, às 15 horas, contra a Portuguesa no estádio Barão da Serra Negra. A entrada é gratuita.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20 2013 – 2ª Fase

17ª rodada

 

Portuguesa 1 x 3 XV de Piracicaba

 

Data – 14/09/2013

Horário – 15h00

Local – Centro de Treinamentos da Portuguesa, Guarulhos

Árbitro – Rodrigo Pires de Oliveira

Auxiliares – Leandro Matos Feitosa e Carlos Alberto Funari

Quarto árbitro – Edson Carpeggiani de Almeida

Gols do XV – Matheus (2) e Bruninho

 

XV de Piracicaba – Ramon, Allan, Cunha, Thiago Peralta, Vitor, Felipe, Bruninho, Nikolas, Matheus (Vinicius), Douglas e Celsinho (Polako). Técnico Odair Patriarca

 

Deixe um comentário