Sub 20 vence amistoso em comemoração ao aniversário de Cesário Lange

DSC_0087Como parte das festividades do 56º aniversário de emancipação político administrativo do munícipio de Cesário Lange, a equipe Sub 20 do XV de Piracicaba enfrentou o time amador da cidade na tarde deste domingo, 03, no Estádio João Casemiro de Campos, e venceu por 4 a 0, com dois gols do lateral-esquerdo João Paulo, em cobranças de falta, um do meia Gabriel Batistuta e outro do centroavante Guilherme.

O técnico do Alvinegro, Carlos Alberto Soave, o Betão, aprovou o desempenho de seus comandados. “Foi uma boa movimentação. É o segundo amistoso que nosso elenco realiza e pelo tempo de preparação os jogadores foram bem. Enfrentamos problemas com alguns atletas com suspeita de dengue e isso prejudicou. Mas fiquei feliz com o comportamento em campo e pela vitória”, disse.

Apesar do caráter festivo, Betão enxerga o compromisso como positivo nesta etapa de preparação do elenco. “Esse tipo de atividade serve para dar ritmo para os garotos. É um time novo, em fase de montagem e fiquei satisfeito. Com isso vamos adquirindo mais confiança, porque temos jogadores de muita qualidade”, ressaltou.

O treinador destaca ainda que o triunfo serve de motivação para a sequência dos trabalhos e que esse deve ser o foco de todos. “Vencer é sempre bom. Seja em treinamento, em amistoso, no que for, temos que nos acostumar a ganhar. Então, estamos nesse ritmo, com esse pensamento e vamos aguardar os próximos compromissos”, falou.

O supervisor das categorias de formação do Nhô Quim, Carlos Querino, o Carlão, elogia o tratamento prestado aos profissionais do clube. “Fomos muito bem recebidos por todas as autoridades que estiveram presentes, desde nossa chegada na cidade. Assistimos a final do campeonato amador do município antes do nosso jogo e depois começou nossa partida. Achei um teste válido. Todos de Cesário Lange estão de parabéns pela recepção que nos deram”, agradeceu.

Deixe uma resposta