Sub 20 vence e se mantém vivo no Campeonato Paulista

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba venceu, na tarde deste sábado, 1, o Velo Clube pelo placar de 2 a 1 e manteve viva suas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista 2012. Com gols de Robson e Wandeílson, o time do técnico Robson Santos se manteve na quinta posição do grupo 3 com 13 pontos conquistados e igualou a pontuação do São Carlos, ficando atrás do Águia por ter uma vitória a menos.

Para o treinador da equipe quinzista, seus comandados foram guerreiros e mereceram vencer. “Não desistimos em nenhum momento. Enfrentamos um grande time, líder do grupo, e buscamos a vitória a todo o momento. Felizmente conseguimos aproveitar as oportunidades criadas e sair de campo com os três pontos”, comentou Santos.

O triunfo alvinegro acabou com uma invencibilidade de nove jogos do Velo, que, até o momento, não havia sido derrotado na competição. “Tivemos dificuldades na partida, mas conseguimos nos superar, impor nosso padrão de jogo e fazer os gols. Todos os jogadores estão de parabéns”, disse o treinador.

Na próxima rodada, penúltima da competição, o sub 20 enfrenta, nesta sexta-feira, 7, às 15 horas a equipe do União Barbarense no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Em caso de vitória, o Alvinegro jogará a última partida, contra o São Carlos, podendo empatar com o Águia, que, mesmo assim, classifica-se para a segunda fase.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20

12ª rodada

Velo Clube 1 x 2 XV de Piracicaba

 Data – 01/09/2012

Horário – 15 horas

Local – Estádio Benito Agnello Castelano, Rio Claro

Árbitro – Luciano Rodrigo Lealdino

Auxiliares – Edvânio Ferreira Duarte e Orlando Massola Junior

Quarto árbitro – André Pereira Monteiro

Gols – Robson aos 5’/1T (XV), Jorge Augusto aos 23’/1T (Velo) e Wandeílson aos 38’/1T (XV)

 XV de Piracicaba – Ramón, Renan Costa, Alex Bacci, Thiago Peralta, Juliano (Lucas), Euller, Felipe, Celsinho, Wandeílson (Ramón Henrique), Robson (Danilo) e Luis Henrique. Técnico Robson Santos

 Velo – Felipe, Fernando, Alvaro, Felipe Henrique, Cedric, Mateus, Caio, Renan, Gilberto, Luis Fernando, Joabe. Técnico Laudenia Fernandes

 

 

Deixe um comentário