Sub 20 vence e termina primeiro turno na liderança

DSC_0251A equipe sub 20 do XV de Piracicaba derrotou, no último sábado, 7, o Rio Branco em Americana pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2014 e última do primeiro turno. O resultado garantiu a liderança isolada do grupo 3 ao Alvinegro, que hoje soma 15 pontos conquistados em seis jogos disputados.

Matheus e Maycon marcaram, ainda no primeiro tempo, os gols que garantiram o quinto triunfo do time do técnico Betão no estadual. “Todos estão de parabéns pela campanha e pelo bom resultado conquistado no Décio Vitta. Foi um jogo complicado, mas que conseguimos e soubemos administrar até o final. Agora não podemos nos acomodar. O momento é de trabalhar para continuar assim”, disse o treinador.

O próximo compromisso do Nhô Quim pelo Campeonato Paulista acontece apenas no dia 9 de agosto, no estádio Barão da Serra Negra, contra a Ponte Preta.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 2014 – 1ª Fase
7ª rodada

 

Rio Branco 1 x 2 XV de Piracicaba

 

Data – 07/06/2014
Horário – 15h00
Local – Estádio Dr. Décio Vitta, Americana
Árbitro – Caio César da Costa Melo
Auxiliares – Alexandre de Oliveira e Marcelo Luis da Silva
Quarto árbitro – Rafael de Araújo Pereira
Gols do XV – Matheus e Maycon

 

XV de Piracicaba – Douglas, Ramón, Jerfesson, Thiago Peralta, João Paulo (Vitor), Felipe Chagas, Allan, Douglas, Tiago (Bruninho), Maycon e Matheus (Bruno). Técnico Betão

 

Deixe um comentário