Sub-20 vence jogo-treino

DSC_0077A equipe sub-20 do XV de Piracicaba realizou na tarde desta quinta-feira, 17, seu primeiro jogo-treino em preparação para o Campeonato Paulista Juniores. A equipe comanda pelo técnico Betão venceu o Capivariano por 4 a 1. Os gols do XV foram marcados por Thiago, Ramon Henrique, Júlio e Allan. Os visitantes descontaram com Léo Barbosa.

Betão utilizou duas equipes, uma em cada tempo, e nas duas etapas o time piracicabano foi superior. Antes de abrir o placar, o XV tentou com chutes de longa distancia de Ramon, Airton e Maycon. O zagueiro Neto também foi ao ataque e quase marcou de cabeça.

O gol veio de uma jogada trabalhada pelo meio. Aos 26, Thiago deu um belo passe e deixou Bruninho na cara do goleiro para chutar e abrir o placar. Os segundo veio logo depois, aos 30 minutos, Maycon recebeu na entrada da área e chutou, o goleiro defendeu e no rebote Ramon ampliou.

Na segunda etapa, Betão alterou os onze atletas, mas a pegada continuou a mesma e as chances de gol apareciam para o alvinegro. Aos 04 minutos, o XV fez o terceiro, Douglas achou Jefferson livre pela direita e cruzou rasteiro para o zagueiro Júlio mandar para o fundo das redes.

Aos 26, o Capivariano diminuiu. Falta pela direita e Léo Barbosa bateu no ângulo do goleiro Giovane. O quarto e último gol veio através de cobrança de falta de Douglas, que lançou a bola na cabeça de Allan, dando números finais ao jogo. XV 4 x 1 Capivariano.

Betão aprovou o primeiro treino dos atletas e afirmou que o começo do trabalho está sendo muito positivo. “Estamos iniciando um projeto. Gostei da postura dos atletas e da maneira como eles se portaram dentro de campo. Temos alguns erros que serão corrigidos nos nossos treinos diários, mas o saldo de hoje foi positivo”, disse.

A equipe já tem mais um jogo-treino definido. No sábado, 26, no campo do Monte Alegre, o XV volta a campo contra o Independente de Limeira, às 15h. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 17 de maio diante da Ponte Preta, em Vinhedo.

Confira as duas equipes do XV neste jogo-treino:

Equipe do primeiro tempo: Douglas, Ramon Henrique, Neto, Peralta e Vitor, Airton, João Marcos, Bruninho e Thiago, Matheus de Paula e Maycon.

Equipe do segundo tempo: Giovane, Daniel, Jefferson, Júlio e Elvis, Allan, Lucas (Airton), Jhonatan e Douglas, Bruno e Celsinho (Matheus de Paula).

 

Deixe uma resposta