Sub 20 vence jogo-treino contra o Atlético Sorocaba

DSC_0200A equipe sub 20 do XV de Piracicaba realizou, na tarde desta quinta-feira, 2,  e venceu jogo-treino contra o Atlético Sorocaba no estádio Barão da Serra Negra. Com gols de Maycon, Thiago Peralta e Pedro, o Alvinegro derrotou o adversário por 3 a 0 e segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista 2013.

A estreia do Nhô Quim na competição estadual está marcada para o dia 25 de maio, sábado, às 15 horas, contra a Ponte Preta na cidade de Jaguariúna. Integrante do grupo 3, ao lado de Guaçuano, Independente de Limeira, Mogi Mirim, Rio Branco, União São João e Ponte Preta, o XV de Piracicaba trabalha para fazer uma boa apresentação e buscar a classificação para a segunda fase.

“Estamos evoluindo a cada dia, a cada jogo-treino. Temos um padrão de jogo e procuro trabalhar os jogadores em cima disso para aumentar o entrosamento. Quero lutar pelo título e coloquei isso para os atletas, que estão respondendo bem as expectativas”, disse o técnico Odair Patriarca.

O treinador quinzista escalou assim sua equipe: Edielso, Ramón (Allan), Cunha (Vitor), Thiago Peralta, Euller (Zolin), Gabriel (Alex), Felipe Ribeiro (Neto), Polako (Pedro), Nikolas (Matheus), Maycon (Giovane) e Douglas (Bruninho).

Deixe um comentário