Sub 20 viaja para defender Piracicaba nos Jogos Regionais

DSC_0006

A equipe sub 20 das categorias de formação do XV de Piracicaba viajou na tarde desta quinta-feira, 16, para a cidade de Santa Bárbara D´Oeste, para representar a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais 2015. A estreia do Alvinegro acontece amanhã, às 14h00, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, contra a representação de Porto Ferreira.

O time quinzista será comandado pelo supervisor técnico Carlos Querino, o Carlão, e pelo preparador físico Fábio Stabelin. A segunda partida da equipe está marcada para este sábado, 18, às 14h00, contra São Carlos. Além dos rivais já citados, o XV ainda enfrenta o time da casa na última rodada, ainda sem data e horário definidos.

“A expectativa é a melhor possível. Sabemos que existe uma cobrança pela medalha de ouro e por isso trouxemos alguns atletas que estavam treinando com o profissional para reforçar o grupo. Mesmo assim não será fácil, pois os jogos têm apenas 30 minutos de duração, o que complica um pouco, mas ainda assim estamos confiantes”, disse Carlão.

Deixe uma resposta