Sub-20: XV vence Palmeiras e segue 100% no Paulista

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba foi até São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 28, no estádio Nicolau Alayon, encarar o Palmeiras, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Junior. Venceu por 3 a 1, assumiu a liderança do grupo e manteve 100% de aproveitamento na competição, com quatro jogos e quatro vitórias. Os gols do XV foram marcados por Matheus de Paula e Thiago (2).

A equipe começou para cima do time da capital e definiu o jogo ainda no primeiro tempo.Logo aos 06 minutos, Ramon roubou a bola pela direita e cruzou na cabeça do atacante Matheus para abrir o placar. Aos 25, Maycon tocou para Thiago, que ganhou do zagueiro e chutou no canto esquerdo do arqueiro palmeirense.

Atrás no placar, a equipe da capital buscava o gol, mas esbarrava na sólida defesa quinzista. O terceiro gol veio no último lance do primeiro tempo. Maycon, mais uma vez,  deixou Thiago na cara do gol, o atleta recebeu e tocou por cima do goleiro, um golaço!

No segundo tempo, o alvinegro administrou o jogo. O Palmeiras tentava o gol e o XV chegava com perigo nos contra-ataques. Aos 35, os donos da casa diminuíram com Matheus Gonçalves e deram números finais ao jogo. “Foi uma das melhores apresentações do time no torneio. O grupo está de parabéns e agora é pensar no jogo de sábado contra o Guarani. O importante é ir somando os pontos e buscar nossa classificação”, resumiu o técnico, Carlos Alberto Soave, o Betão.

Com o resultado o time piracicabano chegou a 12 pontos e lidera seu grupo de forma isolada. O próximo compromisso será neste sábado, 31, às 15h, diante do Guarani, no Barão da Serra Negra, com entrada gratuita.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20 2014 – 1ª Fase

5ª rodada

Palmeiras 1 x 3 XV de Piracicaba

Data – 28/05/2014

Horário – 15h00

Local – Estádio Nicolau Alayon, São Paulo-SP

Gols – Matheus de Paula e Thiago (2) (XV), Matheus Gonçalves (Palmeiras)

XV de Piracicaba – Douglas, Ramón, Peralta (Jerfesson), Neto e João Paulo, Alan, Felipe Chagas, Douglas (Jonathan) e Thiago, Maycon e Matheus de Paula. Técnico Betão.

Deixe uma resposta