Vai começar a semifinal da Copa Paulista

capa_saobernardoVai começar a semifinal da Copa Paulista de Futebol. O XV de Piracicaba recebe neste sábado, 02, às 19h, no Barão da Serra Negra o São Bernardo. Será o primeiro duelo das equipes. O próximo confronto está marcado para sábado, 09, em São Bernardo.

A equipe alvinegra realizou na tarde de hoje seu último treinamento e o técnico Cléber Gaúcho está confiante no bom resultado. “É reta final, conversamos muito e mostramos para eles (atletas) aonde chegamos e que podemos ir mais longe. Temos uma grande equipe pela frente e precisamos mostrar nosso futebol e garantir um bom resultado aqui no Barão”, disse o treinador.

Gaúcho não poderá contar com o lateral direito Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, por sua vez Clayton cumpriu suspensão automática e retorna à equipe. “Temos um bom plantel e mostramos isso ao longo da competição, pois conseguimos repor bem nos sistema de jogo. Está tudo pronto, agora é entrar em campo e jogar bola”, frisou o técnico alvinegro.

Vindo das categorias de base e com vaga garantida na zaga, o zagueiro Cunha está otimista para partida. O atleta encara a partida com uma grande final. “É minha oportunidade. Quero me fixar no XV, jogar o Paulistão e ajudar o time que torço. Essa é minha grande chance e estou preparado”, garantiu o atleta.

Do outro lado, mais experiente, o atacante Adilson aposta na união do grupo para conquistar a vaga na grande final. “É o ano do centenário do XV e queremos dar essa alegria ao torcedor. O XV merece uma grande final e estamos trabalhando para isso”, disse o atacante que estava no clube no vice-campeonato da Copa Paulista em 2008.

Deixe um comentário