XV abre inscrições para avaliações na categoria Sub-15

xv

Foto: Divulgação

O departamento das categorias de formação do XV de Piracicaba abrirá inscrições para os garotos nascidos nos anos de 2004 e 2005, interessados em ingressar na equipe Sub-15 do clube. Para garantir vaga na avaliação, os meninos deverão comparecer à secretaria do Estádio Municipal Barão da Serra Negra (Rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto), entre os dias 7 e 10 de maio, munidos dos documentos necessários. O horário de atendimento será das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Os papéis necessários são: Xerox do RG; termo de responsabilidade impresso e assinado, que está disponível para download no site oficial do Alvinegro; e atestado médico. Será cobrado, também, um valor de R$30 pela inscrição. Filhos de sócios Nação XV e alunos das escolinhas credenciadas do Alvinegro terão 50% de desconto nesse valor. As escolinhas credenciadas oficiais do XV são: Sport Club Pira Soccer, Arena Bernabeu, Escola de Goleiros Luvas de Ouro e a Escolinha de Futebol do Esporte Clube Rezende.

A avaliação acontecerá no Clube Atlético Piracicabano (Av. Brasilia, 571, Vila Rezende) no próximo dia 12 de maio, a partir das 9h00. No dia da atividade, os participantes deverão trajar camisa branca e shorts e meiões pretos. Camisas de outros times serão proibidas. Vale ressaltar que será dada prioridade aos residentes de Piracicaba e região. A equipe Sub-15 do Nhô Quim disputa atualmente o Campeonato Paulista de 2018 sob o comando do técnico Rafael Vinicius.

Deixe uma resposta