XV acerta chegada de lateral-direito

User comments

O lateral-direito Pedro Balu, de 28 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira, 7, no estádio Barão da Serra Negra. O jogador deve passar por exames médicos e avaliações físicas nos próximos dias e, caso seja aprovado, assina contrato com o XV de Piracicaba para a disputa da Copa Paulista 2016.

Bicampeão acreano com o Rio Branco, quando também foi eleito o melhor lateral do estadual, o atleta chega com vontade de vestir a camisa do Alvinegro. “É uma grande oportunidade em minha carreira e espero aproveitar. Por isso, gostaria de agradecer a diretoria por acreditar em meu trabalho”, disse.

Balu deve participar do treinamento que a equipe quinzista realiza hoje à tarde, no CT XV Raízen, sob o comando do técnico Cleber Gaúcho. Pela manhã, o elenco fez trabalhos de potência aeróbia com o preparador físico André Ferreira.

A estreia do XV na Copa Paulista acontece no dia 2 de julho, no estádio Barão da Serra Negra, contra o Juventus. O Nhô Quim e o Moleque Travesso compõem o grupo 3 da competição, ao lado de Ituano, Bragantino, São Paulo, Paulista e Red Bull.

 

Deixe um comentário