XV: Adeus do guerreiro

Um dos destaques do XV de Piracicaba na temporada, o zagueiro Leonardo Luiz, recebeu uma proposta e vai defender as cores vermelha e branca do Náutico-PE. O atleta conversou com a diretoria alvinegra e foi liberado do último jogo contra o Comercial. “Essa quinta-feira é o último dia de inscrição para o Campeonato Pernambucano, por isso liberamos o profissional para ele poder ser aproveitado ainda na competição estadual”, explicou o supervisor de futebol do XV, Marlon Ferreira.

O zagueiro foi o único a atuar em todos os jogos do XV na competição. No total foram 14 jogos e um gol marcado com a camisa zebrada. “Fico muito feliz com minha passagem pelo clube. Adorei Piracicaba e a torcida. Esse clube é incrível e tem gente muito boa trabalhando aqui”, disse.

Sobre um possível retorno no ano que vem, o profissional não descartou a possibilidade. “Estou aberto ao clube. Quem sabe eu volto em 2015. Se for escolher algum time para disputar o paulista novamente, com certeza escolho o XV”, garantiu.

Leonardo Luiz analisou a campanha alvinegra e disse que faltou um pouco mais para um sucesso maior. “Fico feliz por, pelo menos, deixar o XV onde peguei, ou seja, na primeira divisão, mas acho que pecamos em alguns detalhes. Tínhamos condições de lutar por uma vaga no Brasileiro da série D”, declarou.

O presidente quinzista agradeceu o empenho do atleta e afirmou que o profissional deixou as portas abertas no clube. “Grande jogador. Honrou a camisa do XV. É de atletas assim que precisamos”, finalizou o presidente.

Confira o vídeo do atleta feita para torcida quinzista:

 

Nota oficial XV

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba vem, através desta nota oficial, comunicar que o zagueiro Leonardo Luiz acertou a sua transferência para o Clube Náutico Capibaribe. Após acordo mútuo com o Alvinegro e devido ao fato das inscrições para o Campeonato Pernambucano que o Timbu está disputando se encerrarem amanhã (20/03/2014), o atleta já foi liberado para se apresentar ao seu novo clube. Com isso, o jogador não encara o Comercial neste domingo pelo Campeonato Paulista 2014.

O XV de Piracicaba agradece o empenho e dedicação de Leonardo Luiz, que atuou em todas as partidas da competição estadual e honrou a camisa zebrada enquanto esteve em campo. O clube piracicabano deseja sucesso ao profissional na sequência de sua carreira.

Deixe um comentário