XV anuncia parceria com seguradora

DSC_0023O XV de Piracicaba anunciou, na tarde desta quarta-feira, 14, em coletiva de imprensa realizada no estádio Barão da Serra Negra, a parceria com a empresa Personalli Corretora de Seguros, que estará especialmente envolvida com o programa de sócios Nação XV.

O contrato prevê dois principais benefícios ao Alvinegro. O primeiro consiste em repasse de 15% ao Nhô Quim, em forma de comissão, do faturamento mensal proveniente dos contratos firmados pela empresa.

O segundo é um desconto de 5% nos contratos de seguros para os sócios adimplentes do programa Nação XV. Em contrapartida, o Alvinegro disponibilizará, além de seu quadro de associados e marca, um espaço físico dentro de sua sede para um funcionário (contratado pela Personalli) fazer o trabalho de angariação de contratos e atendimento ao associado quinzista.

“É com imenso prazer que apresentamos o primeiro parceiro local do Nação XV. A partir de hoje, o sócio torcedor do XV de Piracicaba já pode usufruir deste benefício. Esta semana estaremos atendendo especialmente no estande do XV na Festa das Nações e depois na secretaria do clube”, disse o coordenador de projetos, Matheus Bonassi.

O sócio representante da Personalli, Claudio Tunu, falou sobre a expectativa com a parceria. “Estamos muito contentes com essa associação. Esperamos ajudar o clube com retorno financeiro e também o sócio, oferecendo um serviço de qualidade. Chegamos em uma boa hora, afinal vamos poder aproveitar a Festa das Nações para divulgar ainda mais a parceria”, comentou.

Além deste benefício, vale lembrar que o sócio Nação XV ainda pode desfrutar de inúmeros descontos e produtos participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor. Para mais informações, o torcedor quinzista pode acessar o sitewww.nacaoxv.com.br ou entrar em contato com a secretaria do clube, no telefone 3432 1516.

Deixe uma resposta