XV apoia o “Outubro Rosa”

SONY DSC

 

O XV de Piracicaba lançou oficialmente no último fim de semana a camisa rosa, em apoio à campanha “Outubro Rosa”. Primeiro, a camisa foi mostrada pelo técnico do sub-20, Odair Patriarca,  no programa “Donos da Bola”, comandado pelo ex-jogador Neto, na Rede Bandeirantes e depois, no sábado de manhã, na partida entre XV e Corinthians, o time sub-20 entrou em campo com a camisa e uma faixa alusiva a campanha.

No programa da Rede Bandeirantes, Neto elogiou a atitude do time piracicabano e durante todo o programa fazia questão de mostrar a camisa. “Ficou muito bonita e é por um causa super justa. Parabéns ao XV, o primeiro time a lançar essa camisa rosa em apoio à campanha”, disse.

No intervalo do jogo entre XV e Corinthians, o diretor de marketing Ricardo Moura entregou para a gerente administrativa da Associação Ilumina um cheque no valor de R$ 5.220, referente às vendas das camisas do ano passado. “Esse valor vai nos ajudar a aumentar os números de exames, Agradeço essa atitude honrada do XV de Piracicaba”, disse Berna.

A camisa rosa está à venda na Loja do XV e na Deffende. O valor é de R$ 90, e parte da venda será destinada para a Campanha.

 

 

Deixe um comentário