XV apresenta 14º reforço para o Paulistão 2014

DSC_0119O XV de Piracicaba apresentou na tarde de quarta-feira,15, a 14ª contratação para o Campeonato Paulista de Futebol. O lateral-direito Paulo Henrique, 24, chega pra reforçar a ala alvinegra.

Natural de Angélica-MS, o profissional tem passagens por grandes times como Paraná e Palmeiras. Seu último clube foi o Atlético de Goiás. “Gostei muito da estrutura do XV. Foi formado um bom elenco e temos tudo para fazer um ótimo Paulistão” afirmou.

O lateral analisou a tabela e disse que o início será muito importante para o XV seguir bem na competição. “Temos o jogo contra o Santos e depois três jogos em casa e precisamos somar o máximo de pontos”, disse.

Paulo Henrique elogiou a torcida e disse que o piracicabano faz a diferença nas arquibancadas. “Quando estava na Ferroviária estive aqui e fique impressionado. O estádio estava muito cheio e era um jogo de série A3. Acho ótimo esse apoio do torcedor”, garantiu.

Como o prazo de inscrição para a primeira rodada terminou na segunda-feira, o atleta poderá jogar apenas na partida contra o São Bernardo, no dia 22. “Estou treinando forte para ficar bem fisicamente e espero estar apto e a disposição do treinador no primeiro jogo em casa”, concluiu.

Sem a presença de Paulo Henrique, o XV estreia no Campeonato Paulista neste sábado, 18, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Santos.

Deixe uma resposta