XV apresenta atacantes para a disputa da Copa Paulista

unnamed

O XV de Piracicaba apresentou de forma oficial, na tarde de sexta-feira, 27, na sala de coletivas de imprensa do clube, os atacantes Patrick, Lucas Viana e Geraldo, últimas contratações da equipe antes da estreia na Copa Paulista 2014, que acontece no dia 26 de julho contra o Paulista em Jundiaí.

O trio prometeu muita disposição dentro de campo e também o que mais se espera de um atacante: gols. “É isso que nos move. É por isso que somos cobrados e sei que a expectativa sobre mim é grande. Espero continuar vivendo um bom momento e poder ajudar o XV a fazer um ótimo campeonato”, disse Geraldo, que foi artilheiro do Campeonato Capixaba no primeiro semestre.

Patrick colocou a sua chegada ao XV de Piracicaba como uma nova chance de mostrar o seu futebol no cenário paulista. “Tive passagens por Bragantino e Paulista, mas nas duas oportunidades sofri com lesões. Hoje estou fazendo um trabalho de preparação aqui no XV e quero estar pronto o quanto antes para poder ajudar o grupo”, comentou.

Lucas Viana também comemorou o seu retorno ao futebol paulista. “Já vesti as camisas de Ferroviária e Rio Claro, mas foi rápido. O Campeonato Paulista é o melhor estadual do Brasil e a grande vitrine do primeiro semestre. Espero fazer uma boa competição e mostrar o meu valor”, disse.

 

Confira a ficha técnica dos jogadores

 

Lucas França Viana
Atacante
22 anos – 16/06/1992 – Palmeiras dos Índios/AL
1,87m
80kg
Clubes – Ferroviária/SP, Rio Claro/SP e Cerâmica/RS

 

Patrick Leonardo Carneiro da Silva
Atacante
23 anos – 23/08/1990 – Três Corações/MG
1,82m
84kg
Clubes – Cruzeiro/MG, Atlético/PR, Ordusport/TUR, Portimonense/POR, Bragantino, América/RN e Paulista

 

Geraldo Batista dos Santos Filho
Atacante
23 anos – 20/03/1991 – Campina Grande/PB
1,84m
83kg
Clubes – Palmeiras/SP, Treze/PB, América/MG, Galícia/BA, Spartak/LET, Estrela do Norte/ES

 

Deixe um comentário