XV apresenta novos modelos de uniformes para 2017

DSC_9574O XV de Piracicaba apresentou na noite desta quinta-feira, 15, em sua loja oficial, a XV Mania, os novos modelos de uniformes, confeccionados pela Super Bolla, que serão utilizados em 2017 pelos profissionais do departamento profissional do clube, além de estarem disponíveis para a aquisição dos torcedores. A linha de roupagem inclui camisas de concentração, viagem, treino e jogo (modelos masculino e feminino). O evento, que contou com a presença do torcedor, teve música ao vivo e contou com as presenças dos trucks Anxieta Beer e Fly Burgers

A tradicional camisa zebrada, número um de jogo, traz listras mais largas e o selo comemorativo em homenagem ao lendário ex-presidente Romeu Ítalo Rípoli, que completaria 100 anos no último dia 26 de novembro. A gola foi alterada e está agora no formato em “V”. No uniforme número dois, a predominância continua branca, mas com detalhes em listras verticais na cor preta (10%) e também contará com o item que remete ao ex-mandatário quinzista.

O ex-ponta esquerda Gilberto, campeão paulista da Série A2 em 1983 (ano em que Rípoli faleceu e dirigiu o Alvinegro pela última vez) visitou as dependências do Barão da Serra Negra nesta semana e lembrou com carinho do ex-dirigente. “Era uma pessoa que realmente amava o XV. Ele teve uma importância muito grande para o clube, pois sempre se dedicou e fez tudo que estava ao seu alcance. É uma homenagem muito válida, bem lembrada, pois o Rípoli era merecedor disso tudo”, recordou.

Para os goleiros serão três opções de cores: preto, laranja e azul. Eles também estarão à venda em breve. “Os modelos ficaram muito bonitos e foram aprovados pelo público presente. Espero que essa sequência de bons resultados obtidos na ultima Copa Paulista permaneça com essa nossa nova coleção de vestuário”, disse o diretor de marketing do Nhô Quim, Danilo Maluf.

No primeiro semestre, durante a disputa do Campeonato Paulista Série A2, a ideia é lançar um novo terceiro uniforme. O projeto está em andamento e com todos os detalhes sendo definidos.

Deixe uma resposta