XV apresenta o volante Jairo

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira, 20, na sala de imprensa Ary de Camargo Pedroso, mais um reforço para o meio de campo. Trata-se do volante Jairo, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B este ano pelo Guaratinguetá.

O jogador chega com a experiência de ter atuado por seis equipes paulistas, entre elas São Caetano, Mirassol e Ponte Preta. “O Campeonato Paulista é muito disputado e espero, juntamente com meus companheiros, levar o XV a fazer uma boa campanha na competição”. Sobre suas características, Jairo deixa um recado para a torcida quinzista.

“Podem esperar muita dedicação e vontade de minha parte. Independente da forma que gosto de jogar, quero ser útil ao time e cumprir a proposta de jogo do treinador. O mais importante é trabalhar para que o time se encaixe e conquiste as vitórias”, disse o volante.

O atleta está integrado ao elenco desde o começo da semana e vem treinando forte juntamente com o restante do grupo. “Estou bem fisicamente e vou trabalhar junto com meus companheiros para fazer uma boa pré-temporada e chegar bem preparado para o Paulistão”, comentou Jairo.

 

Material Esportivo

Durante a coletiva de imprensa ocorreu, também, a assinatura de contrato com a empresa Deffende Sportissimo, que será a fornecedora oficial de matérias esportivos do XV de Piracicaba nos próximos dois anos. Celso Christofolletti, presidente do Alvinegro, disse estar muito satisfeito com o acordo.

“A Deffende é um dos parceiros mais antigos do XV de Piracicaba e, para nós, é muito gratificante estar renovando esta parceria. Tenho certeza que o ano do centenário reservará muitas surpresas para o torcedor quinzista”, comentou.

Segundo o proprietário da empresa, Junior Deffende, sua paixão pelo Nhô Quim e o fato de o clube piracicabano disputar a primeira divisão foram decisivos durante as negociações. “Sou quinzista e faço esse serviço com muito amor há vários anos. Estar na elite do futebol paulista é uma vitrine fantástica e agora, com o centenário, essa visibilidade vai dobrar”, disse.

 

 

Deixe um comentário