XV apresenta oficialmente elenco para a Copa Paulista 2013

DSC_0023O XV de Piracicaba apresentou oficialmente, em evento realizado no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o elenco de atletas que defenderá o Alvinegro na Copa Paulista 2013. A estreia da equipe quinzista na competição estadual acontece no próximo sábado (13), às 16 horas, contra o Comercial no estádio Palma Travassos.

Com o retorno do volante Adriano, o grupo do Nhô Quim conta, hoje, com 30 jogadores. Durante o evento, o Alvinegro também apresentou a sua comissão técnica, que será comandada pelo treinador Cléber Gaúcho, meio campista Campeão Brasileiro da Série C com o XV em 1995.

Há exatos nove dias da estreia, a equipe quinzista realizou quatro jogos-treino e venceu dois deles, contra Pirassununguense, por 4 a 1, e União Barbarense, 1 a 0. O presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti, fez questão de ressaltar a presença dos jogadores formados nas categorias de base do clube.

“50% da nossa equipe será formada por atletas da nossa categoria sub 20. Além disso, o XV tem uma boa participação nos direitos econômicos da maioria dos jogadores contratados. Desejamos boa sorte a todos”, disse.

Deixe uma resposta