XV: Bruno Aquino chega e elenco já conta com 22 jogadores

Confirmado ontem pela diretoria do XV de Piracicaba, o atacante Bruno Aquino se apresentou na manhã desta terça-feira, 3, no estádio Barão da Serra Negra e se juntou ao elenco quinzista que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Com a chegada do jogador, o grupo alvinegro já conta com 22 atletas para a estreia na competição contra o Rio Preto, marcada para dia 29 na casa do adversário.

Depois de realizar um treinamento de força sob o comando do preparador-físico André Ferreira, Aquino teria o seu primeiro contato com a bola já no período da tarde, quando o time faria uma atividade em campo reduzido no CT XV-Raízen, porém o trabalho foi transferido para a academia do Barão em virtude da forte chuva que atingiu o local. “Estou muito feliz por estar aqui. Passei a manhã com o pessoal e consegui perceber que o ambiente é muito acolhedor e que muitas coisas boas estão por vir”, comentou.

Oportunidade

Com o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Cleber Gaúcho quer observar melhor os garotos do time sub-20 do Nhô Quim para completar a relação de inscritos no torneio estadual. “Vamos ver como eles vão se portar nesses próximos jogos, mas temos a intenção de utilizar até três jogadores das categorias de base. Para fazer essa análise, solicitei que as nossas partidas na Copa SP fossem filmadas, para que eu pudesse estudar melhor o desempenho dos jogadores posteriormente”, comentou o treinador.

O goleiro Léo, o volante Diego Lemes e os meias Bruno Moraes e João Victor, por exemplo, fizeram parte do elenco que conquistou o título da Copa Paulista e defenderão o XV de Piracicaba na Copinha. O zagueiro Pablo Rocha também compôs o grupo campeão, porém sofreu uma lesão há poucos dias da estreia dos comandados do técnico Ronaldo Guiaro no campeonato, que acontece hoje, às 16h00, contra o Santa Cruz, no estádio Novelli Júnior.

XV-Piracicaba

Deixe um comentário