XV confirma acerto com atletas do Palmeiras

downloadO XV de Piracicaba confirmou na sexta-feira, 20, o acerto com o volante Ueslei, o meio-campo Everton e o atacante Rodolfo para a disputa da Copa Paulista 2016. Os três jogadores pertencem ao Palmeiras e chegam ao Barão da Serra Negra por empréstimo, fruto de uma parceria entre o Alvinegro Piracicabano e o Alviverde de Palestra Itália.

Ueslei e Everton têm 21 anos e são irmãos gêmeos. Revelados pela Itapirense, os atletas chamaram a atenção do time da capital, que os trouxeram ainda para as categorias de base. No primeiro semestre desse ano, os meio campistas disputaram a série A3 do Campeonato Paulista com camisa do Noroeste de Bauru.

Já Rodolfo tem 22 anos e foi formado pela equipe do Rio Claro. Em 2013, o atacante sagrou-se artilheiro do Campeonato Paulista Sub 20 ao marcar 24 gols em 24 jogos, o que levou o Palmeiras a contratar o jogador. Nos primeiros meses do ano, o atleta defendeu as cores do Ypiranga de Erechim no campeonato gaúcho.

Os novos contratados se apresentam ao técnico Cleber Gaúcho no início da próxima semana e, se aprovados nos exames médicos, serão apresentados oficialmente pelo XV de Piracicaba.

Deixe um comentário