XV confirma jogo-treino contra time chinês do técnico Vanderlei Luxemburgo

A diretoria do XV de Piracicaba confirmou na última segunda-feira, 11, a realização de um jogo-treino internacional. O Alvinegro enfrenta neste sábado, 16, às 18h00, no estádio Barão da Serra Negra, a equipe chinesa do Tianjin Quanjian, comandada pelo técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo.

A entrada para a partida será feita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) ou 1 litro de leite, pelos portões 1 e 2 (Rua Silva Jardim), que serão abertos às 16h30. Todos os produtos recolhidos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. “Espero que o torcedor piracicabano compareça e que possamos arrecadar um grande número de doações para ajudar quem mais precisa”, disse o presidente do XV, Rodrigo Campos Boaventura.

O técnico Claudinho Batista disse que um confronto desse nível será muito benéfico para a sua equipe. “Enfrentar um time, que com certeza vai vir bem postado em campo, pois tem um excelente treinador, é de suma importância para o nosso trabalho, porque exige de nossos atletas a atenção e a obediência tática que eu busco passar a eles nos treinamentos. Por esse motivo, estou muito feliz com a marcação dessa atividade”, comentou.

Outro fator que agradou o comandante quinzista é a expectativa de um bom público no jogo-treino, que também marca a estreia de Jadson e Luis Fabiano no time adversário. “Decidi fazer a nossa pré-temporada em Piracicaba exatamente para mostrar a força da nossa torcida e da mídia em cima do XV de Piracicaba. Essa partida vai me proporcionar esse ambiente, pois tenho certeza que o público vai comparecer e elogiar, caso goste do que ver, e criticar, se achar que não está bom”, falou.

No último sábado, 9, o Alvinegro Piracicabano disputou o seu primeiro jogo-treino preparatório para o Paulistão-16. A partida contra o Velo Clube, em Rio Claro, terminou empatada em 1 a 1. O atacante Diney marcou o gol quinzista.

Deixe uma resposta