XV conhece adversários da primeira fase dos Jogos Abertos

O XV de Piracicaba conheceu, no último sábado, 27, os adversários que irá enfrentar na primeira fase do 76º Jogos Abertos do Interior. A definição dos grupos aconteceu em congresso técnico realizado na cidade sede da competição, Bauru, e o Alvinegro está posicionado na chave B ao lado de São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto.

A estreia do time do técnico Odair Patriarca acontece no dia 14 de novembro, quarta-feira, às 9h30, contra a equipe da Califórnia Brasileira no estádio Alfredo de Castilho. No dia seguinte, no mesmo palco e horário do primeiro jogo, o Nhô Quim encerra sua participação na primeira fase contra o time do ABC paulista.

“Estamos nos preparando para buscar o título. Não podemos pensar diferente em se tratando de Jogos Abertos. Estaremos representando Piracicaba e temos que ganhar medalhas. É um campeonato curto, com partidas de 60 minutos de duração, portanto não podemos cometer erros”, comentou o treinador quinzista.

Comissão técnica e elenco viajam para a cidade de Bauru no dia 13, com saída marcada para às 13 horas em frente ao estádio Barão da Serra Negra.

 

Deixe um comentário