XV conquista empate em Diadema

O XV de Piracicaba estreou com um empate na segunda fase da Copa Paulista. O confronto contra o Água Santa, realizado na tarde deste sábado, 24, no estádio Distrital do Inamar, terminou com o placar de 1 a 1. O time de Diadema abriu o placar no primeiro tempo com Genilson e o Alvinegro deixou tudo igual na segunda etapa com o meia Barreto.

O técnico Cleber Gaúcho ficou satisfeito com o resultado alcançado fora de casa, mas lembrou que sua equipe desperdiçou oportunidades e poderiam mudar a história da partida. “Somar um ponto aqui, depois de sair atrás no marcador, é importante. Quando colocamos a bola no chão e tivemos tranquilidade, conseguimos jogar e tivemos chances até de sair com a vitória. No final, eles também nos assustaram com alguns chutes de média distância, ou seja, o torcedor que veio ao campo assistiu a um bom espetáculo”, comentou o treinador.

Encerrada a primeira rodada, o São Carlos ficou com a liderança do grupo 5 ao vencer o Penapolense por 1 a 0 e conquistar três pontos. Com o empate de hoje, o Nhô Quim divide a segunda colocação da chave com o Água Santa e o CAP completa a tabela na quarta posição. Na sequência do torneio, o XV de Piracicaba vai disputar duas partidas no estádio Barão da Serra Negra. A primeira acontece nesta quarta-feira, 28, às 20h00, contra o São Carlos. A segunda está marcada para o sábado, 1, às 16h00, diante do Penapolense.

Deixe um comentário