XV busca sua primeira vitória no Paulistão

DSC_0138O XV de Piracicaba realiza, nesta quinta-feira, 24, a partir das 19h30 sua primeira partida no estádio Barão da Serra Negra pelo Campeonato Paulista. Após estrear na competição estadual com um empate fora de casa, o Alvinegro espera, com a ajuda de sua fanática torcida, conquistar a primeira vitória no Paulistão 2013.

O adversário da noite será o Paulista de Jundiaí, que também empatou, contra o Corinthians, sua primeira partida no campeonato. “O Giba é um excelente treinador e com certeza dificultará o jogo para nossa equipe. Porém, o Campeonato Paulista exige que se vença em casa e é isso que vamos buscar amanhã: uma vitória”, disse o técnico Sérgio Guedes.

Muitas são as dúvidas do treinador para o confronto de amanhã. Vinicius Bovi se recupera de lesão na costela e Paulinho contraiu uma virose durante o final de semana e também preocupa a comissão técnica.

A boa notícia fica por conta da liberação do meio campista Danilo Sacramento e do atacante Anderson Lessa, que tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição de Guedes. “Hoje temos mais opções para montar a equipe e vamos analisar com cuidado a melhor possibilidade”, comentou o treinador.

 

Diguinho

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 23, o meio campista Diguinho, que já defendeu o clube piracicabano no Campeonato Paulista em 2012. Considerado por torcedores e críticos como um dos jogadores mais importantes na campanha do Alvinegro pela permanência na Série A1 daquele ano, o atleta chega com ainda mais vontade de vestir a camisa zebrada.

“Quero contribuir ainda mais com a equipe e levar o XV a conquistar a vaga na série D do Campeonato Brasileiro. O carinho do torcedor foi o que me motivou a voltar e espero que essa admiração possa aumentar. Venho para somar e estou pronto para jogar”, disse Diguinho.

Conhecido por sua raça, o meio campista chegou a atuar sete jogos do Paulistão com uma lesão no pé direito. Segundo o atleta, seu compromisso com o clube e o respeito pela torcida fizeram-no adotar tal atitude. “Acho que todos fariam o mesmo. Hoje é outro momento e o torcedor pode esperar ainda mais vontade e dedicação total da minha parte todos os dias”, declarou.

 

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase

2ª rodada

XV de Piracicaba x Paulista

Data – 24/01/2013

Horário – 19h30

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Flávio Rodrigues Guerra

Auxiliares – Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Adicionais – Thiago Duarte Peixoto e Luciano Monteiro dos Santos

Quarto árbitro – Leomar Oliveira Neves

Estacionamento e ruas interditadas

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil, Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) e o XV de Piracicaba definiram a logística do trânsito para o jogo contra o Paulista de Jundiaí, nesta quinta-feira, às19h30, no estádio Barão da Serra.

A interdição das ruas irá acontecer duas horas antes do jogo, ou seja, a partir das 17h30, com exceção da Rua Treze de Maio, entre a Avenida Independência e a Silva Jardim, que ficará interditada a partir das 16h.

As demais ruas interditadas são; Rua Aquilino Pacheco entre Rua XV de Novembro e Rua Moraes Barros; Rua Silva Jardim entre a Rua Moraes Barros e Rua Treze de Maio; Rua Moraes Barros entre a Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Avenida Independência; Rua São José entre Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Rua Silva Jardim; Rua Prudente de Moraes entre Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Rua Silva Jardim; Travessa Sabino entre Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos e Rua Silva Jardim.

Vale ressaltar que a Polícia Militar proibiu, na distância mínima de 200m ao redor do estádio, o comércio de ambulantes e a venda de bebidas alcoólicas.

Estacionamento: A Rua Treze de Maio, entre a Av. Independência e a Silva Jardim, será destinada aos carros da imprensa com apresentação da devida identificação, aos veículos dos funcionários, atletas diretores e conselheiros do XV e aos ônibus das duas delegações. O bolsão 02 da Rua Silva Jardim (bolsão do vestiário dos visitantes) será destinado aos carros da imprensa que tenham identificação visual.

Portadores de necessidades especiais: Será permitida a entrada dos veículos para o desembarque dos portadores de necessidades, porém o veículo deverá se retirar após o desembarque.

Portões de entradas

Visando facilitar a entrada do torcedor piracicabano na partida de estreia da equipe no Barão da Serra Negra, nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Paulista de Jundiaí, o XV de Piracicaba esclarece como será feita a entrada no estádio municipal.

O horário de abertura dos portões será determinado pela Polícia Militar, que pode antecipar ou retardar de acordo com o volume de pessoas. Todos os portões estarão abertos ao público, o importante é saber qual o ingresso dá direito a determinada entrada.

Sócios com direito a comprar meio ingresso devem fazê-lo única e exclusivamente na secretaria do clube, que estará aberta até o momento do jogo. Os idosos com carteira da prefeitura que quiserem entrar em outro portão que não seja o de número 03 deverá comprar meio ingresso em qualquer bilheteria.

Portão 01 (Rua Silva Jardim) ao lado do vestiário do XV:
– Ingresso da arquibancada descoberta (geral)
– Passaporte alvinegro da arquibancada descoberta (entrada exclusiva)
– Sócios com direito a entrada na arquibancada descoberta (entrada exclusiva)

Portão 02 (Rua Silva Jardim) em frente à Rua São José:
– Ingressos da cadeira coberta (cativa)
– Passaporte da cadeira coberta (entrada exclusiva)
– Sócios com direito a entrada na arquibancada coberta (entrada exclusiva)

Portão 03 (Rua Silva Jardim) ao lado do vestiário dos visitantes:
– Maiores de 60 anos com carteirinha do idoso da prefeitura municipal (entrada exclusiva e gratuita)
– Acompanhantes dos idosos com ingresso da arquibancada descoberta

Portão 04 (Rua Moraes Barros):
– Torcida visitante

Portão 05 (Av. Independência) próximo a Sapucaia:
 Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

Portão 06 (Av. Independência) próximo ao ginásio:
 Ingresso da arquibancada descoberta (geral)

Portão 07 (Rua Treze de Maio):
– Serviços gerais

Deixe um comentário