XV contra 100 acontece dia 20 de outubro

capa_XV_100O XV de Piracicaba realiza no  dia 20 de outubro, com o apoio de Huyndai Motor Brasil, no estádio Barão da Serra Negra, mais um evento visando o centenário e também em comemoração ao Dias das Crianças. Serão dois jogos, o primeiro o time do XV joga contra 100 crianças, a partir das 09h, o segundo, o time master do XV contra a seleção de artistas, ex-jogadores e funcionários da Rede Bandeirantes de Televisão.

Na primeira partida, o elenco profissional do XV vai entrar em campo para jogar contra 100 crianças previamente selecionadas pelo clube piracicabano. “Será um dia de festa e confraternização entre o clube e seus torcedores”, frisou o diretor de marketing do XV, Ricardo Moura.

Logo depois, entram em campo os grandes nomes do XV e do futebol brasileiro. A seleção de master está escalada com os ex-atletas ; Paulinho Massariol, Tarugo, Pitanga, Armando Bala, Cléber Gaúcho, Marlon, Perrela, entre outros. Do outro lado, nomes como Evair (ex-Palmeiras), Amoroso (ex-São Paulo, Corinthians e Guarani), Edmar (ex-Corinthians), Ezequiel (ex-Corinthians), Bernardo (ex-Corinthians), André Cruz (ex-Ponte Preta e Milan), Jamelli (ex-São Paulo e Santos), Denílson (ex-São Paulo e Palmeiras), Amaral (Ex-Palmeiras e Corinthians), Adhemar (ex-São Caetano).

Também estarão presentes artistas da música sertaneja como as duplas Dany & Diego, Cezar & Paulinho e Pedrinho & Guga, que após o jogo irão cantar alguns de seus grandes sucessos para os convidados. “Será uma oportunidade única dos torcedores reverem seus grandes ídolos”, afirma Moura.

No dia do evento diversas atrações para as crianças, como algodão doce, pipoca e muitos brinquedos irão garantir a diversão da garotada. A entrada para assistir a partida é um quilo de alimento não perecível, um litro de leite, ou um livro. Os alimentos serão encaminhados ao para a entidade Casa do Amor Fraterno. Já os livros serão entregue ao ex-jogador Jamelli que comanda uma biblioteca itinerante.

Deixe uma resposta