XV de Piracicaba 4 x 1 Ponte Preta

Como dizia uma faixa levada pela torcida durante protesto na última sexta-feira: “Torcida de 1ª, time de 2ª e diretoria de 3ª”. A Ponte Preta foi humilhada pelo XV de Piracicaba na noite desta quinta-feira, por 4 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O resultado poderia ter sido ainda maior se não fossem as várias chances perdidas pelos atacantes piracicabanos, além de duas boas defesas de Roberto.

Esse foi a segunda vitória seguida do clube piracicabano, de novo no Barão. Assim, os donos da casa chegaram aos seis pontos e subiram para a segunda colocação do Grupo B, deixando para trás o Corinthians. Já a Ponte Preta estacionou nos três, em terceiro lugar do Grupo C e praticamente deu adeus as chances de classificação.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela quinta rodada. O XV de Piracicaba enfrenta o Paulista, às 19h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, enquanto a Ponte Preta recebe o Corinthians, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe um comentário