XV de Piracicaba: Adriano aceita proposta do Fortaleza

O volante Adriano confirmou que aceitou uma proposta de contrato do Fortaleza e não é mais jogador do XV de Piracicaba. O atleta se despediu dos companheiros de time e funcionários do clube e deve se apresentar ao Leão ainda esta semana para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

Contratado em dezembro de 2012, o meio campista conquistou a simpatia da torcida quinzista com sua polivalência e boas atuações. Tido como o talismã da equipe, Adriano defendeu a camisa do XV em 43 partidas e marcou nove gols. “Gostaria muito de ficar, mas também preciso pensar no meu futuro. Vou ter sempre o XV no meu coração, pois foi um lugar que eu realmente gostei de jogar. Espero um dia poder voltar”, disse.

O Diretor de Futebol do Alvinegro, Renato Bonfíglio, lamentou a saída do volante. “Infelizmente não temos condições de cobrir a oferta do Fortaleza. O fato de não disputarmos o Campeonato Brasileiro também atrapalhou. Mesmo assim, desejamos sucesso ao jogador, que sempre honrou a camisa do XV enquanto este aqui”, comentou.

Deixe uma resposta