XV de Piracicaba confirma mais quatro reforços para o Paulistão

Depois de confirmar o acerto com o ex-atacante do Mogi Mirim, Tardelli, a diretoria do XV de Piracicaba anunciou nesta sexta-feira mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. Além do novos jogadores, o time de Piracicaba também divulgou seu novo patrocinador para a temporada de 2013.

Além do meia Fabiano, que é genro do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Nhô Quim, também acertou com o goleiro do União Barbarense, Thiago Passos, o lateral-direito Lorran, que estava no Catanduvense e do atacante Marcelo Régis, que vestiu a camisa do Fortaleza.

Após a apresentação dos reforços, o XV de Piracicaba deve ter o retorno do técnico Sérgio Guedes, que atualmente comanda o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Guedes pode fazer sua última partida no comando do Leão neste domingo, contra o Náultico no encerramento do Brasileirão.

E os reforços não param por aí. Segundo a diretoria do XV, mais atletas estão prestes a vestir a camisa do Nhô Quim no Paulistão de 2013. São eles: o zagueiro Lino, ex-Guarani e Caxias, o meia Ancelmo, que atualmente está no futebol acreano e o atacante Adriano, que ainda tem contrato com o Cene-MS).

A estreia do XV de Piracicaba no Paulistão do ano que vem está marcado para o dia 19 de janeiro,contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste.

Deixe um comentário