XV de Piracicaba define situação de atletas e agenda jogos-treino

Após realizar três jogos-treino, contra J11, Atlético Riopedrense e Seleção de Charqueada, a comissão técnica, juntamente com a diretoria do XV de Piracicaba, definiu a situação dos jogadores que estavam sendo observados durante o primeiro mês de preparação para a disputa da Copa Paulista. O lateral-direito Rafael, O lateral-esquerdo João Paulo, o zagueiro Gabriel, o meia Matheus Olavo e o atacante Sheldon não farão parte do elenco do Alvinegro que disputará a próxima edição da competição estadual.

Em situação diferente está o meia Matheus Humberto. O meia, que também passou por um período de observação, agradou a comissão técnica e em breve deve assinar contrato com o Alvinegro. Com isso, o elenco do Nhô Quim conta agora com 27 jogadores.

 

Jogos-treino

Visando a disputa da Copa Paulista, mais dois jogos-treino foram agendados pelo departamento de futebol do clube. No próximo dia 24, quarta-feira, o XV recebe o Botafogo de Ribeirão Preto no Barão da Serra Negra às 15h30. Já no próximo dia 30 será a vez do Alvinegro ir até a cidade de Amparo enfrentar o time da casa às 15h00.

Deixe um comentário