XV de Piracicaba e Uniodonto renovam parceria

Boaventura, Zambello e Semmler durante coletivaNa tarde de quinta-feira, 23, o presidente do XV de Piracicaba, Rodrigo Boaventura, e o presidente da Uniodonto, dr. Cláudio Zambello, assinaram, na Sala Bauma de Imprensa, a renovação de contrato que agora abrange também os atletas das categorias Sub 15 e Sub 17 do clube, as equipes profissional e Sub 20 já contavam com a assistência profissional da empresa de planos odontológicos.

Boaventura ressaltou o longo tempo de união entre as marcas e a preocupação em retribuir o que tem recebido dos patrocinadores. “Não é apenas um simples patrocínio. O clube se preocupa com o retorno que pode proporcionar aos seus parceiros. É uma satisfação e alegria muito grande estarmos juntos com a Uniodonto há 13 anos, uma das mais antigas parceiras do XV. Agradeço a confiança depositada em nós e espero que possamos retribuir em dobro tudo o que tem sido feito”, disse Boaventura.

Zambello abordou o lado social exercido pela organização e a satisfação em estender o vínculo com o Alvinegro. “Essa renovação e uma alegria para nós. A Uniodonto, sendo uma cooperativa, não pode deixar os princípios cooperativistas de lado e um deles é o envolvimento com a comunidade. Então buscamos sempre ajudar a população. Hoje são mais de 300 profissionais que participam desse processo”, contou.

A paixão pelo time piracicabano também foi lembrada por Zambello como mais um fator de incentivo para sua equipe. “Eu nasci em Piracicaba, sou torcedor do XV e o nosso grupo se sente mais feliz ainda em ampliar os serviços para as categorias infantil e juvenil em um processo que envolve a odontologia, uma das necessidades básicas para se ter formação. Vamos contribuir com isso com muita felicidade e torcendo para que o XV cresça cada vez mais”,

Presente no encontro, o coordenador de projetos e de categorias de formação do XV, Matheus Bonassi Semmler explicou a importância do ato nos objetivos traçados pelo clube. “O certificado de clube formador é uma obrigação dos clubes com a CBF. Para que possamos ser considerados atuantes nessa função, atendermos as exigências e alcançarmos esse selo necessitamos preencher mais de 30 requisitos. Um deles é o atendimento odontológico para todos os garotos que estão na base e essa ampliação da parceria com a Uniodonto vem de encontro ao nosso projeto, o que é muito importante para nós”, falou.

A próxima ação entre as duas entidades será a presença no Barão da Serra Negra da Unidade Móvel da Uniodonto. Na oportunidade, todos os atletas das categorias de formação e funcionários do clube irão passar por exames odontológicos preventivos.

 

Deixe um comentário