XV de Piracicaba: Fabio Sá é apresentado

O rosto de menino e o corpo franzino entregam os 20 anos de idade do lateral-direito Fabio Sá. O discurso e as respostas dadas pelo atleta durante a sua apresentação oficial mostram, porém, que o jogador contratado pelo XV de Piracicaba para a sequência do Campeonato Paulista tem personalidade e metas claras em curto prazo.

Substituto do também lateral Lucas Pavone, que sofreu lesão no joelho e ficará cerca de seis meses afastado dos gramados, Fabio chega emprestado pelo Coritiba até o final do estadual, mas disse que aceitaria ficar no Alvinegro em uma possível classificação do clube para a série D do Campeonato Brasileiro. “Se for da vontade do XV, eu gostaria de ficar aqui no segundo semestre. Faz dois dias que eu cheguei a Piracicaba, mas já vi que é um lugar muito bom e o pessoal do clube também é muito bacana. O grupo é excelente”, disse.

 

Apesar da possibilidade de defender o Nhô Quim apenas no Paulistão, o jogador garante que o seu comprometimento com a camisa zebrada será total. “Eu vejo o XV como uma equipe muito grande, então independente se serão sete partidas ou um ano, tenho que vir aqui e ser o melhor. Eu creio que a classificação vai chegar e esse período de permanência vai ser maior”, comentou.

Antes de desembarcar no estádio Barão da Serra Negra, o lateral-direito buscou informações com o goleiro Bruno Brígido, outro atleta que está emprestado ao Alvinegro Piracicabano pelo Coritiba. “Ele me disse que o clube era muito bom de se jogar, pois tinha uma torcida que apoia bastante. Isso me deixou empolgado e, por ser de São José dos Campos, eu já conhecia a tradição do XV. Por isso, fiquei interessado e aceitei a proposta”, contou.

O vice-presidente e diretor de futebol do XV de Piracicaba, Renato Bonfíglio, desejou às boas-vindas ao jogador. “É um atleta que vem muito bem recomendado, portanto espero que ele faça uma boa competição e possa nos ajudar a conquistar os nossos objetivos, que são a permanência na primeira divisão e a vaga na série D do Campeonato Brasileiro”, falou.

Deixe uma resposta