XV de Piracicaba: mais uma opção para a lateral-direita

User comments

O XV de Piracicaba vai definindo o seu elenco para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre. Para a lateral-direita, o técnico Cléber Gaúcho ganhou dois reforços essa semana: ontem chegou ao clube Pedro Balu, ex-Ricanato/TO, e na tarde desta quarta-feira, 8, foi a vez de Vitinho, emprestado pela Ponte Preta, se apresentar no Barão da Serra Negra.

Vitor da Silva Carvalho, 20 anos, é natural de Dracena e, além do time campineiro, atuou também nas categorias de base de Santos e Grêmio Prudente. Neste ano, Vitinho disputou o Campeonato Paulista Série A3 pela Internacional de Limeira e, caso seja aprovado nos exames médicos, assinará contrato de empréstimo com o Nhô Quim para o torneio estadual.

O novo lateral do Alvinegro já participa do treino técnico-tático desta tarde, que, devido às chuvas dos últimos dias em Piracicaba, foi transferido do Barão para o campo da Raízen-Unidade Costa Pinto.

A estreia do XV na Copa Paulista acontece no dia 2 de julho, diante de seus torcedores, contra o Juventus. O Nhô Quim e o Moleque Travesso compõem o grupo 3 da competição, ao lado de Ituano, Bragantino, São Paulo, Paulista e Red Bull.

Deixe uma resposta