XV de Piracicaba: nota oficial

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba vem, através desta nota oficial, esclarecer o ocorrido na partida entre o Alvinegro e a Ponte Preta válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista 2013, em que uma bomba foi arremessada dentro do campo após o segundo gol da equipe quinzista.

Assim como consta no relatório do árbitro Rodrigo Bragheto, o torcedor foi devidamente identificado por representantes do XV de Piracicaba e entregue as autoridades competentes. As 19h13 do mesmo dia foi registrado o boletim de ocorrência nº 2466/2013, em que o autor do delito confessou a atitude.

“O próprio averiguado confirmou ter jogado uma bomba, de pequena potência, B-1 que não é forte, e teria jogado próximo ao alambrado no momento do gol do XV, mas longe das pessoas”, diz o texto do documento.

Perante a situação, o clube piracicabano aguarda a citação do Tribunal de Justiça Desportiva, que deve acontecer nesta quarta-feira, 3, para elaborar a sua defesa. Porém, o departamento jurídico do XV acredita e está confiante que nenhuma punição deve acontecer.

Deixe um comentário