XV de Piracicaba treina no Barão antes de viagem para região de Itápolis

O XV de Piracicaba se reapresentou na manhã de terça-feira, 5, dando início aos preparativos para a rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. No próximo domingo, 19, o Nhô Quim encara o Oeste, no Estádio dos Amaros, em duelo marcado para às 16h00. Na parte da manhã, a atividade foi realizada na academia Fit Me e à tarde no Barão da Serra Negra, já sob a supervisão do novo treinador, Luiz Carlos Ferreira.

A opção pela saída de Narciso ocorreu em comum acordo entre técnico e diretoria. Ao lado de Ferreira no comando do Alvinegro Piracicabano estará o treinador do Sub 20, Ronaldo Guiaro. “Nos reunimos e entendemos que algo deveria ser feito. O Narciso foi extremamente profissional e dedicado no período em que esteve no clube, mas concluímos que essa seria a melhor a decisão a ser tomada”, disse o presidente Rodrigo Boaventura.

Segundo o mandatário do Nhô Quim, Ferreira se encaixa no perfil desejado para o momento. “É nossa última partida na competição e só os três pontos nos mantém com chances de permanecer na elite. O Luiz Carlos Ferreira possui uma trajetória vitoriosa no futebol, tendo passado por diversas situações e acreditamos que é a pessoa mais indicada para nos levar ao triunfo em Itápolis”, falou.

O XV é o atual quarto colocado do grupo C e o 17º no geral com 14 pontos somados. Para escapar do rebaixamento, o Nhô Quim necessita da vitória, além de torcer pelo revés de ao menos três dos quatro adversários diretos: Mogi Mirim, Botafogo, Água Santa e Ferroviária, que encaram Palmeiras, Capivariano, São Bernardo e Linense, respectivamente, na rodada final da primeira etapa do Paulistão. O elenco segue viagem na manhã desta quarta-feira, 6, para a região de Itápolis, onde ficará concentrado até o próximo domingo.

Deixe uma resposta