XV de Piracicaba vai disputar a Copa Paulista 2014

download

A Diretoria Executiva confirmou que o clube vai participar da Copa Federação Paulista 2014. Com isso, a reapresentação do elenco está mantida para o dia 5 de maio.

Apesar de a Copa Paulista ser deficitária, o compromisso com os patrocinadores e para com os sócios do Alvinegro foram mais fortes na decisão final. “Por obrigação, buscamos sempre ser transparentes em nossas ações. Por isso, confirmamos nossa participação na Copa e apresentamos a previsão do fluxo de caixa em Dezembro/14 já considerando além dos nossos custos fixos os custos previstos referente a participação na Copa Paulista 2014. Vamos procurar montar a equipe com os atletas do time sub 20 e jogadores que se adaptem ao nosso planejamento para o segundo semestre, já que caso contrário o déficit de caixa seria bem maior”, disse o presidente Celso Christofoletti.

Sendo assim, hoje o Nhô Quim deve trabalhar nas renovações de contrato de alguns atletas remanescentes do Campeonato Paulista, como o do volante Adriano, do zagueiro Rodrigo e do lateral direito Paulo Henrique. “São atletas que nos interessam, mas que precisam aceitar as bases salariais da Copa Paulista para fecharmos negócio”, comentou.

Segundo o gestor financeiro do clube, Antônio Vilson Daniel, é preciso minimizar  os déficits. “Nosso Departamento de Futebol vai buscar parcerias com outros clubes que possam emprestar jogadores e também arcar com seus salários. Assim podemos diminuir um pouco os gastos”, declarou.

O início da Copa Paulista 2014 está previsto para o dia 20 de julho, após o encerramento da Copa do Mundo.

 

Deixe uma resposta