XV duela em Itapira pelo Campeonato Paulista das categorias de formação

Sub 17Com campanhas e objetivos opostos, as equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba vão até Itapira na manhã deste sábado, 30, encarar a Itapirense em confrontos agendados para o Estádio Coronel Francisco Vieira. Enquanto o Sub 15 do Alvinegro Piracicabano lidera o grupo 4, com sete pontos somados, o Sub 17 está na oitava colocação, sem somar nenhum ponto. Os jogos acontecem a partir das 9h00, para o infantil, e das 10h45 para o juvenil.

O Sub 15, comandado pelo técnico Alexandre Torrezan, o Xandão, até o momento encarou e venceu o União Barbarense, por 3 a 2, no Barão da Serra Negra, e a Internacional de Limeira, fora de casa, por 2 a 0. A equipe vem de um empate na rodada anterior, jogando em Piracicaba, por 1 a 1, contra o Amparo. Com seis gols marcados e três sofridos, o time tem como artilheiro atualmente o atacante Ivan, com três tentos anotados.

O Sub 17 também vai para o seu quarto jogo no estadual e busca seu primeiro triunfo depois de três derrotas. O elenco do treinador Geraldo Rodrigues, o Gera, também enfrentou União Barbarense (2 x 4) e Amparo (0 x 2), no Barão, e a Internacional de Limeira (0 x 2), fora de casa. Com Caio e Patrik, o Nhô Quim marcou duas vezes, enquanto teve suas redes balançadas em oito oportunidades.

Na chave do infantil, o XV é seguido por Ponte Preta e Independente (com seis pontos), Amparo (cinco), Internacional de Limeira (quatro), Itapirense e Rio Branco (três) e União Barbarense (zero). No grupo do juvenil, estão à frente do Nhô Quim, o União Barbarense (com sete pontos), Independente e Itapirense (seis), Amparo, Ponte Preta e Internacional de Limeira (quatro) e Rio Branco (três).

 

Ficha técnica

 

Campeonato Paulista Sub 15 – 1ª Fase
4ª rodada

 

Itapirense x XV de Piracicaba

 

Data – 30/04/2016
Horário – 09h00
Local – Estádio Coronel Francisco Vieira, Itapira
Árbitro – Edson Fernando de Melo
Assistentes – Luis Claudio Pereira dos Santos e Givanildo Oliveira Felix
Quarto árbitro – Salvio Lemos de Vasconcelos Filho

 

 

Ficha técnica

 

 

Campeonato Paulista Sub 17 – 1ª Fase
4ª rodada

 

Itapirense x XV de Piracicaba

 

Data – 30/04/2016
Horário – 10h45
Local – Estádio Coronel Francisco Vieira, Itapira
Árbitro – Salvio Lemos de Vasconcelos Filho
Assistentes – Luis Claudio Pereira dos Santos e Givanildo Oliveira Felix
Quarto árbitro – Edson Fernando de Melo

Deixe um comentário