XV e Guarani empatam primeiro duelo das semifinais do Paulistão A2

XV e Guarani

Foto: Click Ache

O duelo entre XV de Piracicaba e Guarani pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista começou na noite deste sábado, 31, com um empate em 0 a 0 no estádio Barão da Serra Negra. A segunda e decisiva partida da semifinal acontece na quarta-feira, 4, às 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa. Mais de 11 mil quinzistas compareceram ao jogo e cravaram o recorde de público da competição até o momento.

O Alvinegro ficou perto de conquistar a vitória. Logo nos primeiros minutos, Bruninho fez jogada pela esquerda e tocou no meio da área para Jobinho, que não conseguiu dominar a bola para finalizar. Aos 9’, Oziel cruzou e Everton cabeceou, mas atrapalhado pela zaga adversário, mandou pela linha de fundo. Dois minutos depois, Bruninho foi acionado em velocidade, passou pelo goleiro Bruno Brigido e só não marcou porque Lenon acompanhou a jogada e fez o corte.

O rival chegou ao gol de Samuel Pires apenas aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Lombardi cabeceou e o arqueiro quinzista fez boa defesa. Ainda na primeira etapa, Marcílio poderia ter sido expulso após falta em Fabinho, mas o árbitro ignorou o fato do lateral impedir contra-ataque do XV. Minutos antes, o jogador bugrino já havia recebido cartão amarelo por outra entrada no atacante próxima a grande área.

Veio o segundo tempo e o Nhô Quim seguiu com mais ímpeto que o Guarani, mas diferente da etapa inicial, o adversário conseguiu neutralizar as principais jogadas do time do técnico Evaristo Piza. O rival ainda cresceu no final do confronto e acertou o travessão de Samuel Pires em chute de Denner aos 46’.

Campeonato Paulista Série A2 2018 Semifinal

XV de Piracicaba 0 x 0 Guarani

Data – 31/03/2018
Horário – 20h30
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Auxiliares – Alex Ang Ribeiro e Alberto Poletto Masseira
Quarto árbitro – Thiago Luis Scarascati
Cartões Amarelos – Vinicius Simon, Jonathan Costa (XV), Marcílio, Maia, Bruno Mendes, Fernando Lombardi e Baraka (Guarani)
Público – 11.523 torcedores
Renda – R$179.280,00

XV de Piracicaba – Samuel Pires, Oziel, Vinicius Simon, Marcondes e Pedrinho; Gilson (Norton), Jonathan Costa, Fabinho (Maikon Aquino), Jobinho (Léo Carvalho), Bruninho e Everton. Técnico Evaristo Piza.

Guarani – Bruno Brigido, Lenon, Maia, Lombardi e Marcílio, Baraka, Erick, Ricardinho e Rondinely (Denner); Bruno Nazário (Caíque) e Bruno Mendes (Bortoluzzo). Técnico Umberto Louzer.

Deixe uma resposta