XV e Hyundai retomam clínica de futebol infantil

DSC_0010O XV de Piracicaba e a Hyundai Motor Brasil, com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), retomaram oficialmente, nesta segunda-feira, 2, a “Clínica de Futebol Infantil Hyundai: Bate Bola com o Nhô Quim”

O projeto social, iniciado em 2012, programa visitas monitoradas, em dois períodos, de estudantes de escolas publicas municipais ao Complexo Esportivo Barão da Serra Negra. O ginásio Waldemar Blatkauskas, o mini-ginásio Garcia Netto, o complexo aquático Doutor Samuel de Castro Neves e as dependências do estádio Barão da Serra Negra são os locais mostrados aos alunos.

Para este retorno, a escola Maximiano Fermino Gil, de Anhumas, foi a escolhida para conhecer as dependências e também um pouco sobre a história do Alvinegro Piracicabano. Um vídeo institucional, uma simulação de entrevista coletiva e uma animada partida recreativa de futebol estão entre as principais atrações do passeio.

Antes do fim, as crianças realizam um lanche nas arquibancadas do estádio e recebem brindes fornecidos pela Hyundai. “Este projeto é fantástico, pois tem o objetivo de despertar o carinho das crianças para com o XV de Piracicaba. Além disso, os alunos têm a oportunidade de conhecer os esportes oferecidos gratuitamente pela prefeitura. Isso é muito importante”, comentou o presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti.

Deixe uma resposta