XV e São Bento fazem jogo-treino sem gols no Barão

DSC_6776XV de Piracicaba e São Bento se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, 15, no estádio Barão da Serra Negra, em jogo-treino de preparação para a disputa da Copa Paulista 2015. Apesar do esforço das equipes e de duas bolas na trave, os gols não saíram e o placar final foi mesmo o 0 a 0.

O técnico do Alvinegro, Carlos Alberto Soave, o Betão, lamentou as chances desperdiçadas pelo Nhô Quim. “Tivemos três oportunidades para marcar, mas infelizmente não aproveitamos. Temos que corrigir e trabalhar isso, pois a competição é assim mesmo, com poucas ocasiões de gol e jogos muito truncados”, disse.

Contudo, o treinador acredita que o aproveitamento e desempenho de seus comandados será melhor quando o campeonato começar. “Tenho certeza que a hora que valer três pontos muda tudo, o ritmo de jogo é outro e a confiança também. O grupo é esse e agora chegou a hora de definir o time titular”, comentou.

O XV de Piracicaba iniciou o confronto com a seguinte formação: Mateus, Ceará, Tiago Gasparetto, Glauber, Erick Daltro, Clayton, Juliano, Matheus Humberto, Diego Luís, Celsinho e Flávio. Na segunda etapa entraram os atletas Ramon Azevedo, Samuel, Cristian, Rodolfo, Diego Silva, Felipe Chagas, Davi Lopes, Bruninho e Henry. O São Bento foi a campo com: Wanderson; Leiriel, Danilo, Xandão, Cesinha, Roberto Andrade, Roberto Silva, Sena, Marquinho, Odair e Rafael.

O Departamento de Futebol do Alvinegro não confirma a realização de outro jogo-treino para a equipe quinzista antes da estreia na Copa Paulista. Com isso, o jogo contra o Azulão pode ter sido o último teste do Nhô Quim para a disputa da competição. “Agora vamos focar a preparação no posicionamento dos jogadores e na parte tática e técnica”, declarou Betão.

Deixe uma resposta