XV e Velo Clube se enfrentam no Barão neste domingo, 14

O XV de Piracicaba está pronto para o último confronto da segunda fase da Copa Paulista de Futebol. A equipe recebe, neste domingo, 14, às 10h, no Barão da Serra Negra, o Velo Clube. A partida marcará o encontro do líder e vice-líder do grupo 07. “É o jogo do ano para o XV. Poderíamos estar classificados, mas sofremos o gol contra o América no último minuto. Agora temos que buscar o resultado e garantir nossa vaga para a fase mata-mata”, disse o técnico Wagner de Moraes.

Na primeira colocação do grupo, o XV precisará de uma combinação de resultados para não se classificar. Se vencer confirma a liderança, se empatar se classifica, mas irá depender do resultado do jogo entre Palmeiras B e América para saber se fica na primeira ou segunda colocação e se perder terá que torcer para o América não somar três pontos (confira a classificação completa do grupo 07). “Temos que pensar apenas na nossa partida. Fazer nosso dever de casa e buscar nossa classificação”, disse Moraes.

Para o jogo, o treinador terá a volta do atacante Paulinho. O goleiro Neto desfalca a equipe, pois cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e o lateral direito Jonathan ainda é dúvida, o profissional sentiu o adutor da coxa direita no treinamento e está fazendo tratamento intensivo para ser liberado.

A equipe treinou neste feriado e no sábado faz o último trabalho para o jogo. O atacante Flávio está confiante no bom resultado e sabe da importância de continuar na competição. “Se não classificarmos acaba o ano para o XV. Sabemos da importância de se manter na competição. Estamos focados e espero fazer um gol e ajudar o time a avançar na competição”, disse Flávio.

O XV entra em campo com: Wanderson, Clayton (Jonathan), Will, Everton e Denis, Adilson Goiano, Rodolfo, Jocinei e André Cunha, Paulinho e Flávio.

Deixe um comentário