XV empata com a Inter de Limeira no Barão

DSC_5906

Com gols marcados nos minutos finais do primeiro e do segundo tempo, XV de Piracicaba e Inter de Limeira empataram em 1 a 1 partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista 2014. Em confronto realizado no estádio Barão da Serra Negra, Celsinho marcou para o Alvinegro e Rafinha igualou para o adversário.

Para o técnico Cléber Gaúcho, o resultado foi um castigo para a equipe alvinegra. “Acredito que controlamos bem o jogo e quase não fomos atacados. Infelizmente no único chute a gol da equipe deles acabamos sofrendo o gol de empate. Tivemos chances para fazer o segundo, mas não fizemos. Por isso temos que trabalhar para aproveitar essas oportunidades”, comentou o treinador.

Neste sábado, 2, às 19 horas, o Nhô Quim recebe o Independente de Limeira no estádio Barão da Serra Negra pela quarta rodada da competição.

 

O JOGO

XV de Piracicaba e Inter de Limeira fizeram um primeiro tempo de muita marcação e passes errados, o que dificultou a criação de jogadas. Com a dificuldade de passar pelo sistema defensivo do adversário, o Alvinegro optou por tentar chutes de longa distância e também jogadas de bola parada.

Rodolfo, aos 6’, e Diego , aos 10’, assustaram o goleiro Nunes e quase marcaram. A chance mais clara aconteceu aos 11 minutos, quando Geraldo cabeceou bola por cima da meta da Internacional, que respondeu aos 26’ em chute de Pablo que o goleiro Mateus defendeu.

Parecia que a primeira etapa terminaria sem alteração no placar, mas Celsinho tratou de mudar essa história. Aos 43’, o atacante disputou lance dentro da área, ficou com a bola e chutou forte para fazer 1 a 0 XV de Piracicaba.

A segunda etapa também foi marcada pelo equilíbrio, com o XV buscando o gol que garantiria a vitória. Iago foi bastante acionado na lateral esquerda e quase encontrou Geraldo no centro da grande área aos 15 minutos.

Dois minutos depois, o lateral arriscou chute de fora da área e assustou o goleiro Nunes. Na sequência, a Inter de Limeira conseguiu suportar a pressão e tentar o empate. O Alvinegro se defendia bem até os 43 minutos, quando a bola sobrou para Rafinha, que chutou cruzado para decretar o placar final: 1 a 1.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase
3ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 1 Inter de Limeira

Data – 29/07/2014

Horário – 20h00

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Douglas Marques das Flores

Auxiliares – Marcelo Zamian de Barros e Gustavo Chacon Moreno

Quarto árbitro – Daniel Carfora Sottile

Gols – Celsinho aos 43’/1T (XV), Rafinha aos 43’/2T (Inter)

Cartões Amarelos – Celsinho (XV), Rafinha (Inter)

Público – 953 torcedores

Renda – R$ 9.030,00

 

XV de Piracicaba – Mateus, Vinicius Bovi, Cunha, Rodrigo, Iago, Clayton, Rodolfo, Bruno (Patrick), Diego, Celsinho (Maycon) e Geraldo (Lucas Viana). Técnico Cléber Gaúcho

Inter de Limeira – Nunes, Rodolfo (Rafinha), Ernando, Murilo Henrique, Juninho Vermelho, Cleber, Carlinhos, Maicon Souza (Cesinha), Dodô (Andrezinho), Felipe Barreto e Pablo. Técnico Beto Alcântara

 

Deixe um comentário