XV empata e está classificado para as quartas-de-final da Copa Paulista

O XV de Piracicaba está classificado para as quartas-de-final da Copa Paulista 2012. O Alvinegro conquistou a vaga na manhã deste domingo, 14, ao empatar com a equipe do Velo Clube no estádio Barão da Serra Negra pelo placar de 2 a 2 na última rodada da segunda fase da competição. Paulinho e André Cunha fizeram os gols que garantiram o primeiro lugar do grupo 7 ao Nhô Quim, foram nove pontos em seis jogos.

Com isso, o clube piracicabano vai encarar o Audax, segundo colocado do grupo 5, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e podendo decidir em Piracicaba. As datas e horários dos confrontos serão divulgados na segunda-feira, 15, pela Federação Paulista de Futebol. “A partir de agora vamos analisar a equipe deles e passar para os jogadores durante a semana. Tenho certeza que é um time forte e precisamos nos preparar para não sermos surpreendidos”, disse o técnico Wagner de Moraes.

Sobre o confronto de hoje, o treinador quinzista foi autocrítico. “Foi uma partida complicada, o Velo é um bom time e nos criou dificuldades. Fizemos o primeiro gol, mas cometemos alguns erros e sofremos a virada. Conseguimos empatar no início do segundo tempo e isso nos deu tranquilidade para tocar a bola e controlar o ritmo do jogo”, comentou Moraes.

Ficha Técnica

Copa Paulista

20ª rodada

XV de Piracicaba 2 x 2 Velo Clube

Data – 14/10/2012

Horário – 10h00

Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Gols – Paulinho aos 31’/1T (XV), Reginaldo aos 33’/1T e Piovesan aos 42’/1T (Velo), André Cunha aos 4’/2T (XV)

Cartões Amarelos – Denis (Velo)

Público -1.309 torcedores

Renda – R$ 9.170,00

 

XV de Piracicaba – Wanderson, Clayton, Will (Rafael Brito), Everto e Denis; Adilson Goiano, Rodolfo, André Cunha (Walace) e Jocinei; Paulinho e Flávio. Técnico Wagner de Moraes

Velo Clube – Roni, Ruhan (Caimmy), Denner, João Paulo, João, Fandinho, Piovensa, Dênis, Reginaldo, Moisés (Garcia), Jackson, Ferrari. Técnico João Vallim

Deixe um comentário