XV empata primeiro jogo-treino preparatório para o Paulistão-16

O XV de Piracicaba realizou na manhã de sábado, 9, o seu primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Paulista 2016. O Alvinegro visitou o Velo Clube, em Rio Claro, e saiu do estádio Benitão com um empate por 1 a 1. O atacante Diney, contratado em dezembro, abriu o placar para o Nhô Quim ainda no primeiro tempo e Fandinho igualou o placar para o adversário na etapa complementar.

O gol do time do técnico Claudinho Batista foi construído após Adriano receber

passe de letra do atacante Henrique Santos e cruzar rasteiro para a finalização de Diney. “É muito bom começar fazendo gol. Agora é procurar fazer mais e melhorar o desempenho a cada jogo-treino. Achei que o time foi bem por ser a primeira partida, afinal, até agora, trabalhos muito fisicamente e, somente nos últimos dias, treinamos taticamente com o professor”, comentou o artilheiro do dia.

O treinador quinzista, que não levou todo o elenco para Rio Claro, aprovou a atuação de seus comandados. “Avalio de uma forma bastante positiva o que a equipe apresentou, até pelo fato de enfrentar um adversário que já realizou esse tipo de trabalho. Dentro do planejado, foi muito bom. Os jogadores entenderam o que estamos querendo e espero que tenhamos uma crescente nos próximos compromissos”, disse Batista.

Claudinho também ressaltou a presença da torcida no estádio Benito Agnelo Castelano. “Gostaria de parabenizar o torcedor que veio até aqui, pois se trata do primeiro jogo-treino e a gente fica feliz de ver o pessoal acompanhando. Além disso, já vai passando para os jogadores como vai ser o clima do campeonato, que recebe um número ainda maior de público”, disse o técnico do XV.

Deixe um comentário