XV encara a Internacional pela liderança do grupo

Em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2013, o XV de Piracicaba encara a Inter de Limeira neste sábado, 14, às 19 horas, no estádio Barão da Serra Negra. O confronto vale a liderança do grupo 2 da competição e o adversário tem a vantagem do empate, já que está na primeira colocação, com 20 pontos, e o Alvinegro em segundo com 19.

Para chegar à vitória, o técnico Cléber Gaúcho aposta em mudanças na equipe. Adilson, Kanú, Matheus e Everton, que retorna após ganhar folga no último sábado para ser padrinho de casamento do ex-atacante quinzista Paulinho, estão confirmados no time titular que enfrenta o Leão da Paulista.

“Nos últimos jogos nosso setor de criação não foi tão bem como em outras partidas. Por isso optamos por dar oportunidades para alguns atletas e esperamos que eles possam responder dentro de campo”, comentou o treinador quinzista.

O único desfalque é o meio campista Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o São Carlos e cumpre suspensão automática neste sábado.

Inter pendurada

O técnico da Inter de Limeira, Paulo Cézar Catanoce, tem apenas um desfalque certo para a partida. O volante Lucas Madalosso está entregue ao departamento médico, realizará uma artroscopia, e deve ficar fora dos gramados, segundo o site oficial do Leão, por 30 dias.

Além disso, sete atletas estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Carlos Carioca, Andrezão, Rodney, Cléber Luis, Thiaguinho, Edilson e Junior Goiano.

Com apenas quatro gols sofridos em 11 jogos, o adversário possui a melhor defesa da competição. No primeiro turno, o Alvinegro derrotou a Inter, em pleno Limeirão, por 1 a 0, gol do meio campista Adriano.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2013 – 1ª Fase
14ª rodada

XV de Piracicaba x Inter de Limeira

Data – 14/09/2013
Horário – 19h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Roderson Salvador
Auxiliares – Edson Rodrigues dos Santos e Luiz Quirino da Costa
Quarto árbitro – Willer Fulgêncio Santos

XV de Piracicaba – Matheus, Vinicius, Everton, Rodrigo, Fabiano, Adilson Goiano, Clayton, Kanú, Adriano, Adilson e Cafú. Técnico Cléber Gaúcho

Inter de Limeira – Carlos Carioca, Sérginho Mendes, Andrezão, Júnior Goiano, Rodney, Cléber Luis, Maicon Souza, Azul, Thiaguinho, Rodrigo Hote e Dudu. Técnico Paulo Cézar Catanoce

 

Deixe uma resposta